31/12/2021

Encerramento - ano letivo

 

Em 2021 não colecionamos fotografias das turmas, aquelas imagens lindas, em coletividade. Devido à pandemia do Covid-19, os apertos de mãos e abraços foram substituídos pelas expressões faciais e a oralidade. Assim, persistimos ansiosos para que, na medida do possível, possamos nos abraçarmos e demonstrarmos nossa alegria e gratidão que carregamos em nosso íntimo.

Em nossa última aula de Ensino Religioso, encerramento do ano letivo de 2021, os estudantes relembraram as metas alcançadas e, também, as não concretizadas ao longo dos semestres rememorando a importância da família, dos amigos, das suas crenças religiosas (ou não) e dos elementos essenciais para viverem bem. Após, fizeram registros em pequenas estrelas as quais deram origem ao cartaz coletivo da Escola Romildo Czepanhik (conforme fotografias debaixo).

Gratidão é a palavra que resume os encontros e aprendizados. Consequentemente, desejamos que o ano vindouro seja leve, lindo e radiante; que os novos dias venham a somar em fraternidade, esperança e felicidade. Feliz 2022!

Nenhum comentário:

Postar um comentário