02/10/2014

Em tempo

      
       Os estudantes da Escola de Educação Básica Romildo Czepanhik, situada em Xanxerê, estiveram participando do Desafio do Conhecimento, promovido pela Revista its, plataforma jovem do Grupo Ric, com apoio do FIESC-SENAI e Junior Achievement que ocorreu de 01º a 15 de Setembro de 2014 sendo que a competição, em sua sexta edição, envolveu mais de 150 instituições de ensino de Santa Catarina.
A Escola Romildo Czepanhik, orientada pela educadora campeã Maria Gilvane Nogueira, contou com um excelente grupo de estudantes que possuem como características a criatividade, agilidade, dedicação, concentração, ousadia e companheirismo. Parabenizamos cada um(a) por acreditar e participar do Desafio do Conhecimento tendo em vista que o mesmo proporcionou novos olhares, bagagens e conhecimentos científicos.

Agradecemos a todos(as) que estiveram com a equipe nessa etapa tão importante/relevante na formação de ambos, em especial a direção, equipe pedagógica, educadores, estudantes, agentes de limpeza geral e comunidade escolar, pois foram muitas mãos regadas pela presteza, ajuda e partilha para que as tarefas pudessem ser concluídas de acordo com os tempos solicitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário